Justificativa ( ou não)

Gosto de fotografar os lugares onde passo e isto inclui as camas ou lugares onde durmo. Certa vez um blogueiro, o Eduardo, do Varal de Ideias lançou o desafio de que se postasse o lugar onde se dorme e fiquei indecisa, não pela exposição, mas porque talvez parecesse estranho, tantos lugares para postar na casa dele, em seu blog. Sentia como uma invasão pleitear tanto espaço fora daqui, então criei mais este aqui. Posso apresentar as mais recentes, e conforme for encontrando as mais antigas, traze-las tambem.

Mais explicações estão por aí, nas outras partes do sítio ou da casa...

domingo, 16 de outubro de 2011

Se eu fosse repetir...

fotos de todas as noites que repito os lugares principais, esses, que por aí se espalham, penso que ficaria estranho. Então as vezes apenas, quando ocorre mudança significativa que eu venho aqui expor.  Digo expor, pois na verdade trata-se disso, dizer quem sou, mais do que dizer o que faço." Não gosto de cama mole " como diz um verso do "Lamento Sertanejo" ... na verdade não gosto mesmo de cama.  Conseguir convencer as pessoas onde durmo com mais frequência, de que gosto mesmo é de colchonete ou esteiras no chão. Tatame... Oh ! Bem enrolada em cobertores e acolchoados. Algum bom livro.  Pronto. Garantia de um bom sono, sem sustos.
Por isso repito aqui esse quarto, pois trata-se de uma mudança, mais uma vitoria, agora durmo à vontade, para desconforto e preocupação da minha tolerante amiga... colchão no chão. A boa e confortável cama fica bem ao lado, para mim, inútil.



Um comentário:

  1. Eu também PRECISO de cama DURA! As muito "confortaveis" é dor nas costas, com certeza!

    ResponderExcluir